terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

JoutJout // Foto: YouTube
É galera. O preconceito não existe só quando falamos de cor, orientação sexual, raça, nacionalidade e etc. Ele existe e está muito forte também no mundo da música. Porém, o tipo de preconceito que estamos falando aqui é mais o que puxa pro lado de julgar um livro pela capa. Muitas pessoas usam desse artifício. Falam mal de artistas que não conhecem, apenas por ouvir colegas falando mal também. Coisa feia, né?

No vídeo feito pela Julia (mais conhecida como JouJout), do canal JoutJout Prazer, ela mostra algo bem comum: o ódio pelo Justin Bieber. É fato que várias pessoas tem um ódio mortal pelo canadense. Porém, há muitas pessoas que nem chegaram ao menos a escutar as músicas do moço. No vídeo ela falava que achava que ele era mesmo o garotinho cliché que todos conhecem, porém, ao ouvir a música Sorry, ela se deparou com algo que a surpreendeu positivamente. Essa visão melhorou ainda mais quando ela viu o clipe muito bem produzido da música. Ela ainda fala que, de fato, existe essa coisa que você achar que é ruim o trabalho da pessoa, até conhecer. Abaixo segue o vídeo, em que você pode entender melhor o que estamos falando aqui.


O que ela quis mostrar também é algo que todos temos de admitir: apesar de uma maioria das pessoas não gostarem do JB, temos de falar que a música Sorry é realmente um sucesso. Ela é bem produzida e a batida é super legal. Um ótimo trabalho do JB, até para quem não é fã.

Você pode ver mais vídeos da JoutJout clicando aqui. Aproveite para deixar um like e se inscrever no canal dela. Caso ficou interessado, você pode ver também o vídeo da música Sorry, do Justin Bieber, e Química, do Biel.

0 comentários:

Postar um comentário